28 dezembro 2023

Diana - Dungeons & Dragons (Caverna do Dragão) - Hasbro

 


Saudações caros colecionadores! Vamos dar continuidade nas nossas postagens sobre Caverna do Dragão. Apresentando dessa vez a Acrobata... Diana!

 



 

Nossa terceira figura apresentada é a da Diana, a acrobata. Ela é a mais ágil da equipe, e carrega um bastão mágico que é extremamente flexível e pode alterar o comprimento, ela o utiliza em seus saltos e acrobacias. Lançada em 2022, fez parte da primeira wave juntamente com Hank e Bobby.




 

A figura tem cerca de 15cm, tem uma boa escultura, representando bem o visual visto na animação, com exceção do rosto, que assim como o do Hank ficou diferente. Assim como os demais, as articulações seguem o padrão Marvel Legends, exceto os cotovelos que tem articulação simples. A pintura é básica, o que é comum no fabricante. Os acessórios são: O bastão mágico, em duas versões, uma sem o poder ativado e outra com o efeito de giro. Acompanha também um dado de 20 lados, para ser utilizado em partidas do D&D RPG.




 

Assim como o Hank o principal defeito é a escultura facial, muito deferente da versão animada. As articulações simples nos cotovelos também limitam um pouco a poseabilidade, principalmente na Diana que é uma acrobata. No mais é uma ótima aquisição pra colecionadores que acompanharam o desenho na infância.


 

Até o próximo review!!!

Um comentário:

  1. Nobre Yanker!
    A Diana ficou legalzinha, também, mas sempre fica aquela sensação como se estivesse faltando alguma coisa.
    Gostaria de ter todos da coleção, mas vou ficar no máximo com dois ou três dos personagens.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...