30 dezembro 2023

Sheila - Dungeons & Dragons (Caverna do Dragão) - Hasbro

 


Saudações caros colecionadores! Dando continuidade às postagens sobre a animação Caverna do Dragão, apresentando dessa vez a Ladina... Sheila!

 



 

Nossa quinta figura apresentada é a da Sheila, a ladina. Ele é a irmã mais velha de Bobby, e possui uma capa mágica capaz de lhe deixar invisível. Lançada em 2023, fez parte da segunda wave juntamente com Eric e Presto




 

A figura tem cerca de 15cm, tem uma escultura excelente, representando bem o visual da animação, a escultura facial ficou linda. As articulações seguem o padrão Marvel Legends, exceto os cotovelos que tem articulação simples. A pintura é básica, o que é comum no fabricante. 




 

Os acessórios são: duas versões de sua capa mágica, a primeira delas sem o poder ativado, e a segunda com um efeito translúcido que representa o poder de invisibilidade, o capuz é uma peça separada da capa. As capas tem uma boa modelagem e um bom acabamento. Acompanha também um dado de 6 lados, para ser utilizado em partidas do D&D RPG.

 



A Sheila é sem dúvida uma das figuras mais bonitas dessa coleção. Foi uma iniciativa bem legal do fabricante em colocar duas versões das capas. No mais é uma aquisição obrigatória para colecionadores fãs desse clássico oitentista.


 

Até o próximo review!!!

Um comentário:

  1. Nobre Yanker!

    Essa a hasbro caprichou, hein? Gostei demais do visual, dos detalhes e acredito que ficará bem na coleção aqui! Hehehe!

    Que bacana ver a coleção toda completa!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...