31 dezembro 2023

Retrospectiva 2023

 


Saudações caros colecionadores, chegou a hora de dar adeus a mais um ano com nossa já tradicional retrospectiva, falando tanto do blog quanto da coleção. Trazemos também algumas novidades em nosso acervo. 

Vamos aos destaques de 2023!

Iniciaremos nossa retrospectiva falando das postagens aqui no blog, nesse ano em que foi nosso 11º aniversário. Nas publicações tivemos a presença das Galerias, que foram estreladas pelos simpáticos Playmobil, além da apresentação de algumas figuras, entre elas, os pequenos Micro Collection Master of the Universe e os fantásticos personagens de Caverna do Dragão. Infelizmente por problemas técnicos, não deu tempo de postar muita coisa que foi fotografada. Nossas matérias anuais sobre J.R.R. Tolkien também estiveram presentes. Outra novidade é que atualizamos nossa identidade visual, tanto aqui no blog, quanto em nossas redes sociais.

Na nossa coleção os destaques foram: Nos quadrinhos continuamos buscando material antigo, principalmente de Conan. O destaque foi o fechamento de mais uma coleção, encerrando os 50 volumes de Conan, o cimério pela Editora Mythos. Continuamos acompanhando a excelente Dragonero também publicada pela Myhtos.


 

Nas figuras de ação, 2023 foi sem dúvida um dos melhores anos da coleção, desde a aquisição da Sociedade do Anel nos primórdios da coleção, os personagens de Caverna do Dragão foram destaque absolutos, foi demais ver esse clássico materializado em nossa prateleira. Ainda assim foi bem difícil escolher um destaque, já que esse foi um ano de muitas aquisições legais, entre eles Dungeons & Dragons, The Witcher e Motu


 

E pra 2024, o que podemos esperar?

Esse foi um ano muito empolgante pra nossa coleção, o Estante do Yanker continua com tudo no próximo ano, como sempre trazendo figuras de ação, galerias de fotos, e outros temas que nos agradam muito, como jogos, quebra-cabeças e quadrinhos. Alguns projetos novos podem aparecer por aqui também.

Nossos mais sinceros agradecimentos a todos que continuam acompanhando nosso blog, vejo vocês em breve!

Um grande abraço e Feliz Ano Novo!!!


 

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...